Política de Reembolso


1. Introdução

A tua satisfação é muito importante para nós. Se não estiveres completamente satisfeito com a tua compra, por favor lê a nossa política de reembolso para entender como podes proceder para solicitar um reembolso.

2. Direito de Livre Resolução

De acordo com a legislação de defesa do consumidor em Portugal, tens o direito de cancelar a tua compra até 14 dias após a receção do produto sem dar qualquer justificação. Este período é conhecido como o "Período de Reflexão". Se decidires cancelar a tua compra dentro deste período, terás direito a um reembolso completo, incluindo os custos de entrega padrão do produto.

3. Como Exercer o Direito de Livre Resolução

Para exercer o direito de livre resolução, deverás informar-nos da tua decisão de cancelar a tua compra através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio ou e-mail). Podes contactar-nos através do seguinte meio:

  • E-mail: Kukui.biju@gmail.com

4. Efeitos da Livre Resolução

Após nos informares sobre a tua decisão de cancelar a compra, deverás devolver-nos o(s) produto(s) sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, não mais tarde do que 14 dias a partir do dia em que nos informaste sobre a tua decisão de livre resolução. Os custos diretos da devolução dos bens serão por tua conta. Serás reembolsado do valor total da ordem, incluindo custos de envio, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, não mais tarde do que 14 dias a partir do dia em que formos informados da tua decisão de desistir da compra.

5. Condições para Reembolso

Para que este reembolso seja efetuado, o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso excessivo, e acompanhado de todos os acessórios e embalagens originais. O reembolso poderá ser suspenso até à receção dos bens ou até que seja apresentada uma prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

6. Produtos Excluídos

Produtos selados não aptos para devolução por razões de proteção da saúde ou higiene, quando abertos após a entrega, não podem ser devolvidos após a abertura. Além disso, o fornecimento de bens confeccionados conforme especificações do consumidor ou claramente personalizados não estão sujeitos a devolução.

7. Contacta-nos

Para qualquer questão, entre em contacto através do email kukui.biju@gmail.com, ou veja outros meios de contacto na nossa secção de contactos.

 

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer questão sobre as nossas peças.

 

Responsável: Cristina Teixeira

Contribuinte: 910 464 670

Sede: Vizela, Portugal (será necessário colocar morada completa????)))

* Chamada para a rede móvel nacional